quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Visita a Fátima e Grutas da Moeda e de Mira de Aire



Este fim de semana o meu marido decidiu ir a Fátima mas desta vez ficamos por lá,
hospedados no Hotel D.Gonçalo gostamos muito os quartos comunicantes o que é
bom porcausa das filhas .
Aproveitamos a manhã para visitar o santuário novo ficou muito bonito apesar de continuar a pensar que não é preciso igrejas nem santos para rezar(desculpem mas é a minha opinião).
Da parte da tarde ficamo-nos pelo hotel e fomos até ao spa e digo k adoramos,desde a piscina ao banho turco,duche tropical,sauna,ginásio e massagens.
Ao final da tarde já nem apetecia jantar lol(habituava-me a isto lol)mas lá fomos fazer uma leve refeição e tornamos ao repouso.
Domingo :
Pequeno almoço bem reforçado e depois lá fomos visitar as grutas da moeda e de mira de aire.
Apesar de ter fobia lá me abstraí do buraco lol tirei imensas fotos por onde passava la ia umas quantas á sáida encontramos uma idosa daquelas que dizem palavras sábias e ainda comprei um calhau lol muito lindo parecido com pedra Quartzo que fica lindamente na minha entrada.
Ainda passamos por Leiria a visitar o mosteiro da Batalha .

Sem comentários:

Enviar um comentário