segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Xutos e Pontapés no Restelo

Pois é.....conseguimos os bilhetes graças ao passatempo optimustag e lá fomosssssss rumo a Lisboa directos ao Restelo.Nem queria acreditar quando o meu marido me disse rsrsrsrs.
26/09/2009 14h saída do Porto directos a Lisboa.
17h + -
Chegados a Lisboa foi pousar o saco e directos levantar os bilhetes na carrinha da optimus,entramos cedo ainda ficamos pela frente.
Começado o espectaculo foi aquela coisa nem tenho palavras,foi cantar e pular até ao fimmmmmmmm lol.(2h da Manhã)Foi Fenomenalllllllll!!
Mas tenho de confessar uma coisa se tivessem feito cá no Porto digo-vos que ainda seria melhor quase de certeza quase nem viamos o people a saltar,ainda ouve umas disputas e tal lá para o meio(gente parva)mas isso é normal.Desculpem este áparte mas tinha de o dizer....
Em suma...
Adoramossssssssssssssss e não temos palavras no final ainda tivemos com o
Kalú Ganda Maluco,novo autografo desta vez no bilhete .
Fiz um pequeno slideshow com metade das fotos que consegui tirar.
Espero que gostem e comentem já agora .
Bjkas

Músicas tocadas:Estádio do Restelo

Quem é quem
Não sou Jesus
Não sou o único
Mundo ao contrário
Conta-me histórias
Gritos mudos
Jogo do empurra
Enquanto a noite cai
Remar remar
Falcão
Sangue na cidade- com Pacman
Perfeito vazio
(set acústico no palco redondo)
O que foi não volta a ser - com Pedro Gonçalves
Sede
Pendulo
Homem do leme - com Camané
Superjacto
Amor com paixão - com Manuel Paulo
Nesta cidade
Prisão em si
Circo de feras
Dá um mergulho
Chuva dissolvente
à minha maneira
Contentores
Sem eira nem beira - Kalú
Submissão - Zé Pedro
Classe de 79
Ai se ele cai
Dia de S. receber
Casinha
P'ra sempre
Maria

Click to play this Smilebox slideshow:
Create your own slideshow - Powered by Smilebox
Make a Smilebox slideshow

Sem comentários:

Enviar um comentário