segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Mini-férias!

Aqui estou depois de mais um fim de semana fora do Porto mas estes 3 dias souberam um bocadinho a férias (pena só poder ser 3 dias mas tem de ser pois o maridão não tem férias) .
Depois de algumas paragens para descanso,cafézinho e comer alguma coisita chegamos a Stº André e fomos directos ao hotel pousar as malitas,vestir os biquinis e ver as praias.Desilusão!!Para a praia que fomos não dava para ir á água pois estava muito forte e como não arrisco molhamos os pés estivemos pouco tempo e voltamos ao hotel as miudas foram até á piscina eu e o marido estivemos a descansar na esplanada e a tentar jogar snoker lol mas lá consegui fazer umas jogadas .

Dia seguinte:
Ida ao Badoca Park
Entrada turbolenta mas depois de ver tantos animais selvagens e de poder tocar e passar um dia excelente nem nos lembramos da estrada até á porta.
Recomendo a quem queira lá ir foi um dia muito bem passado,desde aves exóticas,flamingos,parque dos marabus,Coatis,Cangurus,Lamas,Poneis,Porcos-espinhos,Facoqueiros,Cavalos,Ovelhas,Cabras,Burros,Watussis....
Espectáculos de Aves de rapina,sessão de alimentação dos Lémures á ilha dos primatas.
Sem esquecer o Rafting Africano que andamos umas 3 vezes lol.vou deixar aqui algumas das 1000 fotos que tirei lol.







Coatis

Continuação mais logo.....até lá espero que tenham gostado.

3 comentários:

  1. Querida(o) nova(o) amiga(o),estou precisanda muito de novos amigos pra me auxiliarem no meu projeto. Estou criando uma minibiblioteca comunitária e outras atividades pra crianças e adolescentes na minha comunidade carente aqui na minha comunidade carente no Rio de Janeiro,eu sózinha não conseguirei,mas com a ajuda dos amigos sim. Já comprei 120 livros e também ganhei livros até de portugal dos meus amigos dos meus blogs que eu tenho no google: Eulucinha.blogspot.com ,se quiser pode visitar meus blogs do google,ficarei muito contente. A campanha de doações que estou fazendo pode doar qualquer quantia no Banco do Brasil agencia 3082-1 conta 9.799-3 ou pode doar livros ou pode doar máquina de costura ou pode doar retalhos,ou pode dor computador usado. Qualquer tipo de doação será bemvinda é só mandar-me um email para: asilvareis10@gmail.com , eu darei o endereço de remessa. As doações em dinheiro serão destinadas a compra de livros,material de construção,estantes,mesas,cadeiras,alimentos,etc. Se voce puder arrecadar doações para doar ao meu projeto serei eternamente grata. Muito obrigado pela sua atenção.

    ResponderEliminar
  2. Olá!
    Apesar do contratempo... valeu!
    Tb conheço o Badoca Park... eles fazem uma coisa que acho de extrema importância... estão sempre a actualizar-se... cada ano é sempre diferente.
    Bjs e boa semana

    ResponderEliminar
  3. ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DAS AVES DE RAPINA... É BOM SABER QUE O PESSOAL APRECIA O NOSSO ESFORÇO PARA QUE OS VISITANTES SAIAM SATISFEITOS... UM ABRAÇO DO TREINADOR DAS AVES DE RAPINA

    ResponderEliminar